terça-feira, 1 de março de 2011

Secção de Canoagem



A secção de canoagem da A.D.A participou, este fim-de-semana, no XVII Slalom Internacional de Fridão levando a competição 13 atletas, competindo num total de 15 provas, sendo que foi a equipa com mais participações.
 Após a Manga de Qualificação ficaram 6 atletas da A.D.A apurados para as finais, sendo que o atleta José Carvalho atingiu o 1º lugar em C1 Masculino e a atleta Sara Bastos arrecadou a 3ª posição em K1 Feminino. De referir também os 6º e 7º lugares de Patrícia Queirós e Ana Cerqueira na final K1 Feminino e os 6º e 8º lugares de Fábio Queirós e José Carvalho na final K1 Masculino.

Nos próximos dias 5 e 6 de Março vai decorrer em Pau, na Catalunha, a Taça de Espanha em Slalom e o Técnico Nacional Manuel Frieira convocou 4 atletas da A.D.A, num total de 6 que compõem a equipa, para integrarem a Equipa Nacional de Slalom.
                Os atletas Tiago Mendes, Fábio Queirós, José Carvalho e Rui Ferreira partiram no dia 28 de Fevereiro para Pau onde vão ultimar a sua preparação. De referir que José Carvalho trabalha com vista ao apuramento para Londres 2012, a realizar no Campeonato do Mundo da Especialidade, no mês de Setembro em Bratislava

Sem comentários:

Enviar um comentário