terça-feira, 1 de março de 2011

Voleibol - Fim-de-semana 27/02/2011



Boavista FC 3 – 1 A.D.A
No Domingo, dia 27 de Fevereiro de 2011, a equipa de Voleibol Juvenis Femininos da A.D.A, deslocou-se à cidade do Porto, para disputar um jogo com a equipa do Boavista F.C.. O jogo decorreu pelas 10horas, e terminou com uma vantagem para a equipa local de 3 sets a 1 (21-25; 25-22; 25-17; 25-23).
            Neste jogo, a equipa da ADA, apesar da derrota, teve novamente uma boa prestação durante o jogo, mostrando muita garra e vontade de chegar à vitória. Todos os sets foram bastante equilibrados, tal como se pode ver pelo resultado dos parciais. Neste jogo, a equipa da ADA esteve novamente com uma vantagem de seis pontos, no último set, (tal como no jogo anterior com o Gueifães) tendo a hipótese de levar o jogo para um quinto set, no entanto, deixou novamente a equipa adversária ganhar o set. Tivemos novamente muitos erros directos no serviço, fazendo com que a equipa adversária se motivasse.
            Voltamos a ficar muito satisfeitos com a entrega ao jogo das nossas atletas, no entanto, lamentamos a derrota. De novo um jogo equilibrado, com desfecho positivo para a equipa adversária.
            A equipa técnica, está muito orgulhosa com a dedicação destas atletas à equipa, pois são umas excelentes jovens, muito responsáveis e assíduas aos treinos e jogos. No entanto, o facto de esta equipa, ser a única existente no Concelho de Amarante, faz com que o nível de jogo não seja tão consistente como o de outras equipas, e demonstrem por vezes muita inexperiência. Só o facto de um clube ter mais equipas em competição, faz com que as jogadoras “respirem Voleibol”, assistindo a outros treinos e jogos, trocando experiências com outras atletas.
            O próximo jogo será realizado no próximo Domingo pelas 16 horas com a equipa da Juventude Pacense em Paços de Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário