quarta-feira, 8 de junho de 2011

Secção Atletismo

Pedro Silva

Os atletas da A.D.A participaram, ao serviço da Selecção do Porto, no Olímpico Jovem Nacional no passado dia 4 e 5 de Junho, demonstrando toda a competência que têm adquirido ao longo do seu trabalho com o seu técnico Manuel Varejão.
A competir no Olímpico Jovem Nacional o atleta Pedro Silva sagrou-se de forma espectacular Vice-Campeão Nacional na prova dos 1500 metros obstáculos e na Estafeta 4x80m. A atleta Estefânia Gameiro atingiu também um honroso 7º lugar na prova de 800 metros.
Na Milha Urbana da Trofa os atletas da A.D.A arrecadaram a 1ª posição colectiva em benjamins masculinos e femininos com os atletas Rita Magalhães (1ª), Alexandra carvalho (2ª), Cláudia Pires (6ª), João Gomes (3º), António Magalhães (8º) e Jorge Gomes (9º). Nos Infantis Masculinos Diogo Mota foi 5º. Na prova de seniores Sónia Carvalho, que voltou a competição após 4 meses lesionada, foi 10ª.
A A.D.A dá os Parabéns ao Pedro Silva pelo grande resultado no Olímpico Jovem, bem como a todo o restante grupo pelo trabalho desenvolvido ao longo da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário