terça-feira, 14 de junho de 2011

Secção de Andebol

            As equipas de Andebol da A.D.A usufruíram no passado fim-de-semana de grande actividade, participando nos seus Campeonatos e no XI Torneio Cidade de Vila Real / Abílio Botelho.

                Ao nível da competição regular a equipa de Juvenis Masculinos disputou o seu último jogo da época, enquadrado na 2ª fase da Taça Primavera da AAP. Recebeu a equipa do CDC Santana e perdeu por 30 - 39. Com este resultado ficou no 2º lugar do Grupo D.

                A disputar a Taça de Encerramento as Juvenis Femininas tiveram jornada dupla com saldo de 1 vitória e 1 derrota. No dia 10 de Junho, a jogar em casa, perderam por 31 - 34 contra o Colégio de Gaia e no dia 11 de Junho, a jogar fora, venceram de forma convincente o AR Canidelo por 28 - 21. Os Iniciados Masculinos, também a disputar a Taça de Encerramento, deslocaram-se a Gondomar para defrontar o Gondomar Cultural, vencendo por 30-22.

Equipa de Infantis da A.D.A 

               A participação no XI Torneio Cidade de Vila Real / Abílio Botelho esteve ao encargo das equipas de Bambis/Minis, Infantis e Iniciados Masculinos.

              A equipa de Bambis/Minis participou no Festand da Associação de Andebol de Vila Real, enquadrado no Torneio da Cidade, com 2 equipas. Numa actividade onde estiveram presentes um total de cerca de 100 atletas reinou a boa disposição e desportivismo entre os atletas mais jovens.

            Os Infantis Masculinos, escalão que está em formação e que vai iniciar competição oficial na próxima época, teve oportunidade de disputar os seus primeiros jogos, ficando no 3º lugar do Torneio. Os Iniciados Masculinos arrecadaram a 2ª posição da competição.

               No próximo dia 18 de Junho assiste-se ao encerramento das competições do andebol da A.D.A com 2 jogos no Pavilhão Municipal. Os Iniciados jogam pelas 16h00 com o ARC Silveirinhos e as Juvenis às 20h30 contra a equipa de Alpendurada. Apareça e apoie a A.D.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário