terça-feira, 21 de junho de 2011

Secção de Andebol


            O fim-de-semana passado representou para o Andebol da A.D.A o fim das competições oficiais da época 2010/2011. As equipas de Iniciados Masculinos e de Juvenis Femininas terminaram em grande as suas competições alcançando importantes vitórias que lhes permitiram atingir lugares de destaque na tabela classificativa.
                A equipa de Juvenis Femininas recebeu o ARC Alpendurada para disputar um jogo que poderia permitir alcançar o pódio na Taça de Encerramento da AAP.  A jogar contra uma equipa com a qual perdera nos confrontos directos anteriores as jovens da A.D.A apresentaram-se com uma excelente atitude e alcançaram uma fantástica vitória por 25-19. Com esta vitória a A.D.A atingiu o 4º lugar da classificação, empatada com o 3º, ficando penalizada pelo resultado do jogo com o Colégio de Gaia.


                A equipa de Iniciados recebeu o ARC Silveirinhos num jogo que se previa difícil devido aos resultados anteriores das duas equipas. A equipa amarantina comandou as operações desde o inicio do encontro e conseguiu dilatar a vantagem na 2ª parte. A vitória por 32-16 permitiu alcançar o 2º lugar do grupo D da 2ª fase da Taça de Encerramento da AAP.

Sem comentários:

Enviar um comentário